"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla."
David Hume

terça-feira, 18 de junho de 2013

Yves Rocher - Anti-queda


Como fico sempre em pânico cada vez que, após me pentear, reparo que fiquei com mais cabelos que o normal presos à escova (ate me assusto a mim própria com a minha paranóia associada aos meus cabelos), decidi experimentar as ampolas da Yves Rocher (tratamento de um mês). Estas prometem reduzir a queda do cabelo e favorecer o seu crescimento. 




Comecei hoje a aplicação....este tratamento deverá realizar-se de dois em dois dias (em regra após lavar o cabelo, sem enxaguar), e massajar bem com as pontas dos dedos. Deve ser usado apenas 1/4 da ampola, em cada utilização....Estas têm marcas que nos orientam nesse sentido e um difusor que facilita a aplicação.



Com desconto, comprei-o por 16,95 euros. Agora vamos ver se realmente resulta. Direi algo quando terminar as aplicações. 



Sem comentários:

Enviar um comentário