"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla."
David Hume

terça-feira, 4 de junho de 2013

Sublime Mousse da L'Oréal - Castanho Cristalizado



Olá meninas =) Vou partilhar com vocês a minha experiência com esta coloração, que realizei em casa, no mês de Abril. Escolhi a L'Oréal porque já havia experimentado outras colorações desta marca, e nunca me deixaram mal. No entanto, esta ultrapassa todas as que já experimentei. Para iniciar, é super prática de aplicar através da sua forma em espuma (quase que parece que estamos a espalhar um shampoo ), o cheiro é tolerável, o produto vem em quantidade suficiente mesmo para quem tem o cabelo comprido (como eu) e não escorre para o rosto.

Resultados:
- Cobertura de cabelos brancos (eu felizmente ainda não tenho);
- Cabelo brilhante e desembaraçado;


Aqui vos deixo uma foto do meu cabelo dois dias após a coloração:


Acreditem, o meu cabelo não possuía este brilho e textura. Adoreiiii.....

1 comentário:

  1. Posso confirmar! O cabelo da Sarinha ficou lindo lindo! Super brilhante!!! E tem-se mantido assim apesar Sá exposição ao sol :)

    ResponderEliminar