"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla."
David Hume

sexta-feira, 4 de abril de 2014

SteamPod L'Oréal (Continuação)

Boa noite meninas!!!

Estou de volta com este tópico - SteamPod L'Oréal , porque muitas meninas pediram-me por mensagem de Facebook, uma resenha mais completa. E sim, realmente não expliquei os mecanismos de funcionamento da mesma, onde adquirir uma e como funciona.





Para começar a minha querida prancha foi-me entregue nesta luxuosa caixa, da edição Diamond Attraction. Foi prenda de Natal, do meu namorado lindo <3, mas escolhida por mim, off course....



Na imagem acima podem ver a prancha ligada (imagem com uma luz ao longo da prancha) e o reservatório para colocar a agua, uma vez que esta prancha funciona com o vapor de agua, que ajuda no encerramento da cutícula capilar. Esta prancha surge de uma simbiose entre a Rowenta e a L'Oréal, portanto a qualidade esta garantida....



Aqui a bolsinha de viagem para o transporte da SteamPod que ganhei na sua Compra.

Na minha opinião, é a melhor prancha de alisar o cabelo do mundo.....consigo esticar todo o meu cabelo, fica muito lisinho, brilhante, sem electricidade estática, em apenas 5 minutos.....de verdade faz milagres. E em conjunto com o serum protecção e reparação de pontas da mesma linha, podem manter o cabelo saudável. A minha prancha foi comprada na Helena Cabeleireiros, em Caminha (a quem agradeço muito por ser sempre tão querida e disponível). Beijinhos para todas, e já sabem, aguardo os vossos comentários. 


1 comentário:

  1. Boa Noite Sara.
    Estou mesmo tentada a comprar a steampod.
    Nota o seu cabelo mais seco?

    ResponderEliminar