"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla."
David Hume

terça-feira, 28 de maio de 2013

Para Pestanas Fortes - Óleo de Ricino


Para quem usa e abusa do rimel e vê as suas pestanas cair no acto de desmaquilhar, deve experimentar. Este óleo, muito usado na produção de cosméticos, é óptimo para fortificar e reduzir a queda de pestanas a 90 %. Eu comprei o meu na farmácia ( custo médio de 1,20 eur ) e estou a experimentar há cerca de 15 dias. A verdade é que a diferença é bem visível. Eu uso lentes de contacto, portanto aplico apenas antes de me deitar. Aplico desde a raiz das pestanas, com uma escovinha de pentear sobrancelhas ( para desenrascar), e fica a fazer o seu efeito durante toda a noite. Também pode ser usado para sobrancelhas ( em caso de falhas) ou para a queda de cabelo (embora não aconselho, já que experimentei aplicar de noite, e no dia a seguir de manha lavei o cabelo e ficava um pouco oleoso e pesado). De qualquer forma, para uso em pestanas eu APROVO.  

2 comentários:

  1. nunca ouvi falar desse produto.
    mas isso realmente resulta? estava precisando para as minhas pestanas cescer um pouco mais.
    beijinh0

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O óleo de ricino é óptimo para fortalecer as pestanas, e reduzir muito a sua queda, mas não noto que estejam mais compridas! Eu aplico o óleo, todas as noites, nas pestanas e noto que estão mais densas e caem muito menos....Compra-se em qualquer farmácia e o preço ronda 1,20 €.

      Eliminar