"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla."
David Hume

segunda-feira, 27 de maio de 2013

O meu primeiro post....=)

Boa noite pessoal =)

Sim, finalmente...o meu primeiro post neste meu blog recém-criado (já há tempos idealizava criar algo assim, mas nunca se proporcionava) Agora sim !!!
Perguntam-se que temas irei abordar aqui...nem eu sei bem :/ ! mas espero conseguir ajudar com as minhas experiências pessoais, no campo da moda, maquilhagem, produtos de beleza, cabelos, acessórios, entre outros temas. Espero também conseguir dar o meu contributo no campo da saúde (onde me encontro mais apta, já que sou enfermeira), para dar algumas dicas para se manter jovem, bonita e saudável. =)
Vamos a isso então..... =D


4 comentários:

  1. Sarita, adorei esta ideia! Posso-te confindenciar que neste momento ja fazes parte da minha lista de blogs a seguir :) Tem tudo a ver ctg! *******

    ResponderEliminar