"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla."
David Hume

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Peles Mistas - Babaria


Olá meninas =) Venho vos falar sobre a minha comprinha! É um kit da Babaria, específico para peles mistas, composto por: 

- Creme de rosto (hidratante) para peles mistas;
- Desodorizante com rosa mosqueta;
- Creme corporal (Peles mistas). 

Admito que não pensava encontrar um kit tão completo, a um preço tão baixo (7€ em hipermercado). O que procurava inicialmente era apenas um creme hidratante para o rosto, mas quando vi este necessaire, tão recheado, não resisti. Já experimentei ambos os cremes e recomendo ( para quem tem, como eu, a pele mista). 

2 comentários:

  1. Oi Sarinha :) o que estás a achar do creme??? A minha pele tambem é mista....normalmente só aceita creme carissimos :( para ficar sem aquelas pequenas borbulhas e sem oleosidade em algumas zonas. Gostava de experimentar algo mais economico. Estás a gostar deste???
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Débora =) Eu não desgosto do creme =) a textura é fluida, e não deixa a pele nada oleosa, pelo contrário, uma pessoa acaba de passar o creme, e embora hidratada, a pele fica matificada. Não acho é que ajude nas pequenas borbulhas, que eu por exemplo tenho no nariz :( mas se se esfoliar a pele frequentemente e se se aplicar este creme, penso que resulta bem.....
    Beijinho :*

    ResponderEliminar