"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla."
David Hume

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Biquíni Oysho

Pois é meninas... Venho-vos mostrar a minha nova aquisição para a praia, o meu lindoooo biquíni da Oysho (enquanto aguardo pelo biquíni brasileiro, não resisti aos encantos deste biquíni). Foi oferecido pelo meu namorado <3 que me viu "babar" por este biquíni. Deixo-vos a foto:


Vejam aqui, a colecção de Biquínis e Fatos de banho da Oysho:

http://www.oysho.com/webapp/wcs/stores/servlet/category/oyshopt/pt/oysho/531003/Biquini%2B%26%2BFato-de-banho

Está super feminina esta linha de biquínis e a um preço super acessível, como podem ver no link acima. Neste momento, na minha opinião, a Oysho vence a Calzedonia no que se refere à colecção de Verão.


3 comentários:

  1. Ola Sara.. (:
    Onde posso comprar este bikini?
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Olá =) Este biquini foi comprado na Loja Oysho no Fórum Algarve, mas existem várias lojas espalhadas pelo país...Podes ver neste link, as lojas que existem em Portugal:

    http://www.oysho.com/webapp/wcs/stores/servlet/home/oyshopt/pt/oysho

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Sara. muito bonito. vou comprar
    beijinhos

    ResponderEliminar