"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla."
David Hume

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Look Simples e Económico para este Verão



Oi Meninas =) Venho mostrar-vos um look super simples e económico, que combina com as tendências deste Verão.....

- O Top foi-me oferecido pelo meu Lindooooo namorado (mereço outra prendinha só por isto, não Laninho??? ehehe). Comprou-o na Primark, e embora admita que não morri de amores  por ele, no início, agora acho-o bastante giro....muito fresco...

- Os Calções...., ora, estes calções já foram calças =)....já não as usava! por isso, toca de improvisar, poupando! façam o mesmo....se têm roupa que já não usam, tentem personalizá-la, dando um toque vosso....aposto que se sairão bem!!

- A Bolsa....comprei-a em promoção na Claire´s, custou-me apenas 10 € (o preço base já não me recordo), sei que a venero....e tive sorte, que mesmo já a tendo comprado no ano passado, continua a seguir muito a tendência deste Verão...Amo-a...Tao lindinha né?....

 



5 comentários:

  1. mereces sim :) vou andar atento ao blog porque é uma boa forma de saber o que está na moda e assim sendo dar uma prenda que gostes!

    É sempre dificil p um namorado escolher prendas para dar.. e o teu blog até nisso ajuda ;)

    <3

    ResponderEliminar
  2. P.S.: Estas linda na foto.. =) q sorrisao *.*

    ResponderEliminar
  3. Sara... com esse rosto e esse corpo não fica difícil fazer bons looks... :)

    ResponderEliminar