"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla."
David Hume

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Consiga o Look =)

Olá meninas =) Hoje acordei com vontade de me por lindona =) e vou partilhar com vocês o meu look e os produtos que usei para o conseguir! Vamos a isso:

O que estou a usar:

Saia: comprei na Stradivarius, embora seja bem fácil de encontrar saias similares noutras lojas, como Bershka;
Top: o top comprei há pouco tempo na Bershka =) e adoro-o. Apenas tive que dar um pequeno toque nas alças, uma vez que estavam largas!
Cinto: para ser sincera já não me lembro onde o comprei =) penso que tenha vindo com um vestido, mas encontram-se similares em qualquer loja!

Para este look, escolhi estes sapatos! Eu adoro-os! E foram super baratos (12 €). Estes comprei no norte, mas não me lembro o nome da Loja. 



Maquilhagem:

Optei por uma maquilhagem bem básica, para acompanhar o look que por si só é bastante chamativo, embora simultâneamente discreto, pelos tons neutros obtidos.  

Produtos que usei: 

Brow kit: serve para redefinir as sobrancelhas, e comprei na Claire´s. 
Rimel Maybelline: adoro-o....dá uma textura óptima às pestanas, que ficam densas;
Baton Kiko: um tom bem suave, adoro a textura e dura bastante tempo;
Base Maybelline: Gosto bastante desta base, cobre imperfeições, sem ser muito pesada (detesto bases que se evidenciem demais);
Blush da Essence: gosto bastante, além de ser bem acessível (para mim a Essence tem maquilhagem bem económica para um nível de qualidade bem elevado);
Lápis Eyeliner Essence: adoro-o, torna-se bem fácil de aplicar, uma vez que a ponta é uma esponja pontiaguda (como uma caneta de feltro, mas mais aguçada);
Base para sombras da Essence: óptima para fixar as sombras colocadas;
Sombra da essence: penso que foi uma edição limitada, tem um tom dourado lindo;
Sombra Technic: tom bem suave para aplicar acima da pálpebra móvel e recomendo. 




Sem comentários:

Enviar um comentário