"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla."
David Hume

terça-feira, 25 de junho de 2013

O que vestir neste Verão....

Atrevam-se neste Verão com visuais mais frescos e ousados....

Calções Bershka (16 €)


Ora o que me agrada neste outfit? 

Adoro de paixão estes práticos calções cor de coral ( aposto que todos pensavam mesmo que era uma saia =)...comprei-os na Bershka a cerca de 16 €...e são super folgados e práticos.....se fosse uma saia seria curta demais, mas sendo calções, tornam-se extremamente fáceis de usar....

O top (preto e curto) é muito versátil....pode ser usado em diversas ocasiões =) e por isso gosto muito dele....e acho que se enquadra bastante neste look! Comprei-o o ano passado na Bershka também....

Os sapatos combinam com a saia, e por serem altos estilizam bastante as pernas (o que para mim é fundamental, já que tenho coxa grossa LOL ) Comprei-os na loja em Viana do Castelo de que tanto vos falo (em Agosto irei lá e partilharei o seu nome) - fica situada no Intermarché em Darque, paralelamente ao Hipermercado (Preço 14€)....



Para um visual mais descontraído, opto sempre por calções de ganga, chinelo de dedo ou sapatilhas e uma t-shirt...=) Pode ser ousada e prática simultâneamente =) Em dias de calor, em que um cabelão volumoso como o meu só me faz mais calor, opto por fazer um coque alto....e está em altas este penteado.

Top Bershka (6 €)




Sem comentários:

Enviar um comentário