"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla."
David Hume

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Bio-Cauterização Hydrathérapie da Matrix




Boa noite pessoal! Venho dar-vos a conhecer aquilo que salvou o meu cabelo!
Como já disse anteriormente, o meu cabelo sofre um pouco nas minhas mãos (ou melhor, na minha cabeça LOOOL), com o excesso de uso de secador, praia, uso de ferro para alisar o cabelo, o facto de andar com ele sempre preso no trabalho.....tudo isso não ajuda nadinha para o manter saudável. Começou a ficar extremamente seco, quebradiço, com aspecto arrepiado e espigado nas pontas :(
Quero deixar o meu cabelo ficar bem comprido, portanto cortar seria o meu pior pesadelo, ainda por cima, com o Verão mesmo à porta....:/

Uma querida amiga Cabeleireira, Helena Ferreira (um enorme beijo para ti :*) ofereceu-me o Kit Salvador que mostro em cima.....Segui os passos que ela me ensinou para aplicar esse tratamento, e xanannnn....




O cabelo ficou tão hidratado que não necessitei de usar o ferro de alisar o cabelo no final do processo, apenas com o secador e escova consegui este aspecto. Ficou muito brilhante e saudável! Assim, o corte vai ter que esperar um bom tempo =)

Obrigada Helena =)....Sem duvida que comigo acertas sempre =) nas colorações, tratamentos, tendências...super profissional e simpática! Muitos beijinhossss....:*

https://www.facebook.com/helena.cabeleireiros?fref=ts

Sem comentários:

Enviar um comentário