"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla."
David Hume

terça-feira, 11 de junho de 2013

Comprinhas na Claire´s

Olá meninas! Como fã incondicional da Claire´s, venho mostrar-vos algumas das minhas aquisições. Esta loja possui acessórios totalmente irreverentes, e possibilita aceder a alguns acessórios que, de outra forma, apenas são comprados em lojas específicas (refiro-me a piercings, que em lojas como Parfois, Bijou Brigitte, ou outras, são difíceis de encontrar ). Ora aqui vai:

Adoro este piercing de umbigo! um lacinho com pedrinhas brancas ( não se nota muito na foto acima), que custou apenas cerca de 8 €. O meu preferido! 



Ear Cuff: preço base de aproximadamente 4 €. Fica bem bonito, sem ter que furar a orelha, nesta zona.

Tragus Piercing: este foi um improviso meu =), este piercing, com uma pequena pedrinha branca, é originalmente para ser usado no lábio (pelo menos era o que vinha a demonstrar na embalagem), no entanto, adapta-se muito bem para esta zona. Custou menos de 5 €.

Brinco de pérolas pequenas: já procurava há bastante tempo por algo assim! super original e versátil! pode ser usado em qualquer ocasião....e não chegou aos 5 €...

Fita de Cabelo: fácil de colocar, uma vez que tem um pequeno elástico atrás, e vem já com o laço feito. Portanto é só colocá-la na cabeça =) de resto, comprei-a apenas por 6 €, aproximadamente. Dá um ar super de Verão.

Embora não seja possível ver na segunda fotografia, o penteado que tenho é o coque. Para a realização deste penteado existem Kits específicos na Claire´s. 

Sem comentários:

Enviar um comentário