"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla."
David Hume

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Cabelo mais Liso e Brilhante

Boa tarde meninas! Venho falar-vos, uma vez mais, de um tema que me interessa bastante: produtos de cabelo. Sou um pouco fanática no que toca aos meus cabelos. Adoro-os e tento que se mantenham sempre compridos e saudáveis. Uma vez que realizo coloração com muita frequência, praia, uso de secador e uma infinidade de actos que só estragam o cabelo, tento colmatar a situação através de produtos que tenham uma boa capacidade de nutrição capilar. No outro dia, fui à loja Pluricosmética, procurando um sérum bem desembaraçante, que permitisse um alisamento mais fácil e um brilho saudável. A senhora recomendou-me o seguinte produto:



Loreal Liss Ultime
Só posso dizer maravilhas deste sérum. Cumpre tudo o que promete, e é económico (cerca de 14 euros, se não me engano). Estou a usar e abusar deste produto! Aplico após lavar o cabelo, seco com a toalha, para facilitar o pentear! Adoro....<3

No que toca a produtos de cabelo, é um pouco difícil agradar-me. Há uns tempos comprei um produto da Syoss que seria para deixar o cabelo fácil de pentear e brilhante. Na verdade, aproveitei a promoção que consistia em levar 2 destes produtos, ao preço de um apenas:

Syoss Shine Boost

Comigo não resultou nada :( ainda tenho os dois frascos praticamente cheios. Admito que o meu cabelo é difícil de domar, muito, muito seco, e não posso comparar ao anterior, uma vez que este não é sérum, no entanto, comigo não resultou. Talvez resulte com pessoas com um cabelo mais saudável que o meu =)

A adorar o Liss Ultime da Loreal <3





Sem comentários:

Enviar um comentário