"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla."
David Hume

terça-feira, 18 de junho de 2013

Today´s Outfit

Sempre que tenho tempo para me arranjar (o que não acontece quando acordo às 7h00, para me pôr pronta para o trabalho), gosto de estudar um look que vá de encontro com o meu estado de ânimo nesse dia ( não desconsiderando, como é evidente a temperatura lá fora, e as tendências da época)....gosto de looks bem simples, que pareçam conseguidos em 5 minutos (quando na realidade foi tudo bem pensado)...Vejamos:



Vestido de motivos florais, super em voga nesta estação, com folhos na parte superior o que aumenta ligeiramente o busto, e estiliza a cintura (através de um cinto que combine com a mala). A bolsa é bem simples.....e comprei-a na Claire´s (tá claro né?? nem precisava dizer) e os sapatos (bem altões, para compensar os meus 1.58m de altura) dão uma afinada nas pernas =)...Amo esses sapatos e foram bem económicos.....apenas 12 euros, naquela loja que já falei anteriormente (cujo nome não sei), situada em Viana do Castelo.....Nunca vi sapatos de tanta qualidade a preços tãooooooo irrisórios.....E pronto.....é o look de hoje =) Bem simples =)


2 comentários: