"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla."
David Hume

terça-feira, 4 de junho de 2013

Innéov Massa Capilar




Boa tarde meninas! Hoje vou falar-vos de queda e quebra de cabelo, que provavelmente se encontre relacionada com o excesso de processos químicos (uso de coloração, alisamentos, etc), e sobre a sua resolução. No meu caso, o uso de coloração excessiva e uso de secador / prancha tornou o meu cabelo mais frágil, com consequente aumento da queda e quebra do mesmo.Usei Innéov Massa Capilar por dois meses consecutivos, há cerca de 3 meses atrás, e sim recomendo mesmo. Nessa altura, fui à cabeleireira que me fez um diagnostico capilar e fiquei super contente quando ela me disse que o meu cabelo estava a crescer visivelmente. Fica um pouco dispendioso, mas vale a pena. Aconselho!


Sem comentários:

Enviar um comentário