"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla."
David Hume

sábado, 15 de junho de 2013

Colares que eu Amoooo

Boa noite meninas =)
Venho mostrar-vos os meus colares favoritos!!! <3 Ando viciada neste género de colares....seguem um pouco uma tendência egípcia! e tenho mais na minha colecção, mas estes são os que mais gosto:



1, 6 e 7) Foram comprados numa loja chinesa, em Viana do Castelo (não me recordo o nome da loja). Foram super baratos e são lindos....=)

2) Este foi comprado na Bershka, faz parte da colecção do ano passado.

3) Comprei-o na Claire´s, mas já vi igual noutras lojas....

4) Comprei-o na Bijou Brigitte! Logo que o vi morri de amores por ele. Foi uma prenda da minha mãe.

5) Este comprei-o na Parfois e acho-o super lindo.....<3






Sem comentários:

Enviar um comentário