"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla."
David Hume

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Bershka Dress



Ora aqui temos um vestido que cumpre todos os requisitos para ser uma das minhas opções para este Verão, ora porquê? 
1º) Porque foi-me oferecido pelo meu namorado lindãooo <3 (adoro-te Laninho)
2º) Porque adoro o contraste do branco do vestido com a minha pele bronzeada (bendito Algarve que me possibilitas idas à praia desde Abril );
3º) Porque é super versátil (podes sair com ele para um passeio de dia, ou para um jantar e saída a um bar à noite).
Bonitinho o vestido né?




Para acompanhar este vestido optei por usar uns sapatos beijes, que comprei na loja de que tanto vos falo, situada em Darque. Custo de 12 € <3



1 comentário:

  1. Bonitinho pq és tu a usar! Mas a verdade é q o blog ajuda a escolher prendas p t dar!

    Como Homem n entendo Nd d moda e assim fica fácil saber o q as mulheres gostam Hehe

    Ficas uma Deusa nesse vestido e moreninha!

    <3 luv uuuu

    ResponderEliminar