"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla."
David Hume

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Simple Outfit


Um Outfit que fica super em conta, e que serve para as mais diversas ocasiões. O top é da Primark, a saia da Stradivarius e a bolsa é da Zara. Se digo que a totalidade do look (incluindo sapatos e bolsa) não chega aos 50 euros, não estou a exagerar. Poupadinha eu ;)


Serve para sair de dia, à noite, para ir a uma entrevista menos formal ( fique claro que quando me refiro a uma entrevista menos formal, me refiro a algo relacionado com o campo de moda/ beleza, onde a saia curta - que não é em demasia - revela através de um primeiro olhar se a pessoa apresenta traços corporais adequados). Fui no outro dia chamada para uma entrevista dentro do campo da beleza, posso vir a ser a cara de uma campanha de uma marca super conhecida (ansiosa pela resposta), e sim, levei uma saia curta! Claro que não o faria para uma entrevista de Enfermagem! haja bom senso para tudo!.... dá para ser usado numa infinidade de ocasiões. Os acessórios também devem ser tidos em consideração, na hora de escolher este look para um determinado evento.



Os acessórios que aqui uso são da Claire´s (conjunto colar e brincos). Eu adoro-os <3

Sem comentários:

Enviar um comentário