"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla."
David Hume

terça-feira, 30 de julho de 2013

Little Folk Style


Olá pessoal! Hoje venho, como prometido, falar um pouco sobre este visual. É lindo, né? e fica tão bem no Verão....acho que ficaria melhor com um chinelo raso, de estilo étnico, no entanto, uma vez que sou baixinha optei pelo tacão. =) E pela simplicidade deste look, é bom usar e abusar dos acessórios. Este vestido comprei-o, por 12 euros numa loja local.


Todos os acessórios que uso neste visual foram comprados na Claire´s (só podia) LOL
Estou viciada naquela loja <3


4 comentários:

  1. onde compraste o vestido? é lindíssimo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carolina! o vestido foi comprado o ano passado numa loja chinesa, ele pendurado ninguém dava nada por ele! Parecia uma T-shirt XXL com umas missangas bonitinhas na gola! mas depois de vestido, o pormenor do cinto a poderes moldar o vestido à tua maneira torna-o lindo! =) Obrigada por visitares o Blog =)
      Beijo

      Eliminar
  2. É mesmo bonito!
    Nada!!
    As bisnagas da pantene resultaram?
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :/ tb adoro aquele vestido! :/ pena não poder ajudar, já que é de uma loja chinesa e já o comprei há muito tempo!
      Sim, as bisnagas da Pantene, comigo resultaram de maravilha, e eu tenho o cabelo muito danificado de pinturas e processos químicos:/
      Beijinho e obrigada por seguires o meu blog =)

      Eliminar