"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla."
David Hume

terça-feira, 23 de julho de 2013

Comprinhas n`O Boticário

Ola pessoal =) !
Desculpem a minha ausência :( tenho andado tão cheia de coisas para fazer, que pouco tempo me sobra para ir actualizando o meu Blog....mas, aqui estou eu com mais uma publicação! Vejamos do que se trata:



Estas comprinhas foram feitas esta semana, na loja O Boticário (da qual estou fã), e que ainda por cima se encontra com promoções tão apetecíveis, que se torna mesmo impossível resistir.

Na primeira imagem, o Primer Facial, tornou-se um dos meus produtos favoritos do Verão....O drama que me "atormentava" de ter a maquilhagem a durar apenas 2 horas, pelo calor infernal que se tem vindo a sentir no Sul, desapareceu. Graças a esta bisnaguinha tenho a maquilhagem impecável all day....a textura é bem fluída, espalha-se facilmente no rosto, e ainda reduz os poros...O seu preço 13.99 €

Na segunda imagem, o Batom Intense, lindo de morrer....Este Verão estou a apostar em cores bem intensas para os lábios! acho lindo....este batom é bem cremoso, espalha-se bem facilmente sem "empastar". Claro que por esse motivo dura menos, mas se retocado, fica com um ar super natural. Eu gosto muito....e a boa noticia, o seu preço é de 2.99 €...Maravilha!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário