"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla."
David Hume

domingo, 14 de julho de 2013

Essence Things

Boa noite meninas!

Hoje venho falar-vos de algumas coisinhas que comprei na Essence, há coisa de uma semana....
Por causa deste calor terrível que se tem vindo a sentir (ainda para mais aqui no Sul, embora esta semana menos), vejo a minha maquilhagem a "derreter" nestes 40º algarvios....aquele brilho indesejado na pele :/ fico logo cheia de nervos....:/ Então tenho andado na procura de maquilhagem que melhor se adapte a este clima. Vou falar-vos de cada um destes itens:

  • Base Clear&Matt (oil-free): sinceramente, acho que esta base, mesmo sendo oil-free, não me resolveu o problema da falta de resistência da base ao calor....com o suor ela sai....e uma vez que tem pouca variedade de tons, acaba sempre ficando um pouco diferente da nossa tonalidade de pele....eu não me adaptei a esta base....
  • Eye Liner Super Fine: adorooooo este eye liner...super fácil de aplicar, o traço fica bem fino, e dura todo o dia...aprovadissímo;
  • Sombra 3D: gostei muito do efeito desta sombra, sobretudo a mais clara, realmente parece dar outra profundidade ao olhar. Aprovada =)
  • Oil Control Paper: é óptimo para se ter na bolsa! a caixinha, super fácil de usar, permite retirar um papelinho de cada vez, e este por sua vez, é óptimo para absorver aquele brilho que surge com este calor, e não retira a maquilhagem....=) super prático...Recomendo! 

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. =) Obrigadíssima pelas palavras...
      A marca Essence pode ser encontrada, em espaços como Parafarmácias Well's e Lojas Schlecker, bem como lojas locais de cosméticos, que se recebam esta marca...Agora não me recordo ao certo o preço, mas é a maquilhagem mais económica que existe! acho que sequer a base chegou aos 6 euros, e foi o produto mais caro dessa imagem =)

      Podes ver os seus produtos aqui:

      http://www.essence.eu/pt/produtos.html

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Que querida =)
    Obrigada pelas palavras, que me incentivam a continuar o meu blog!
    Beijinho e tudo de bom =)

    ResponderEliminar