"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla."
David Hume

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Black and White Look

Olá pessoal! Hoje trago-vos um look que eu acho tãoooo fofo! Sou suspeita a falar, é verdade, mas vejam bem se a combinação Branco/ Preto não funciona mesmo bem?! eu penso que o toque especial, está no colarinho, botões e o friso da manga pretos! Caso contrário, penso que este look precisaria de algo mais, ou ficaria um pouco "sem graça". 



Consegue ser discreto, com aparência de "menina ingénua" e sexy em simultâneo.....e isso é complicado conseguir num visual deste género. A camisa comprei na Zara, e a saia na Bershka.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. =) eu digo-te o secretária sexy digo-te!
      Meu namorado mais lindo!

      Eliminar
  2. Adoro black&white!!! estás linda, tens de divulgar mais o blog, tens looks muito interessantes e dás boas dicas!
    Mas podias falar de biquinis, tratamentos de beleza, etc. bem como sugerir algumas roupas para meninas mais xeiinhas (que é o meu caso :( ) beijinhos e continua :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras e pelas dicas!!! =)
      Beijinhos :*

      Eliminar